Embora tecnicamente ela tivesse pontos suficientes para qualificar ranking, Courtney Cologue disputou o evento de Haleiwa e confirmou a vaga para o ‘WT’ 2011, em seu primeiro ano em tempo integral no WQS.
"A qualificação para o ‘WT’ tem sido minha meta desde que eu comecei a surfar. Acho que a realidade da qualificação ainda não me caiu. Venho treinando muito e tive um grande apoio da minha família, amigos, e todos os meus patrocinadores. Estou realmente ansiosa para disputar e ver o mundo em turnê e, sei que vou ter muito trabalho para atingir o meu próximo objetivo."
Aos 18 anos de idade, a americana coleciona várias conquistas, mas nenhuma com o peso de pertencer à elite mundial feminina. Courtney Cologue também conseguiu ser selecionada como uma das cinco melhores atletas da história da Revista Magazine, divulgada na matéria "The New Goddesses of Adventure."
"Courtney tem trabalhado muito duro para chegar a este ponto, e ao ver que ela se classificou para o ‘WT’ em seu primeiro ano tentando é uma prova disso. Estamos todos muito orgulhosos de suas realizações ao longo de sua carreira e desejamos o melhor para ela e muita de sorte na turnê do próximo ano", diz o gerente Billabong Women's Team, Megan Villa.
Com um forte apoio dos seus patrocinadores, incluindo Billabong, e sua família, a americana Courtney Cologue tem um futuro brilhante nas escalas de competição do surf profissional.

Nenhum comentário:
Postar um comentário