quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sneakers QIX Femininos!


Depois de ver vários looks inspirados navegando o lookbook.nu e fazer um post com as marcas nacionais que já adotaram os sneakers em algumas coleções, eu fiquei desejando muito um pra mim, porém não encontrei nada na minha cidade e estava difícil encontrar na internet um de velcro que eu tanto queria.
Nesse post mostrei a coleção de sneakers da QIX , que é uma marca super conhecida por tênis de ótima qualidade e conforto, alguns dias depois que fiz o post recebi uma grande novidade da marca, eles lançariam os famosos tênis com salto em velcro, e as cores e modelos são fantásticas.
Recebi de presente um preto de velcro que tanto queria, já usei e mesmo sendo algo de salto é extremamente confortável, você pode caminhar tranquilamente no seu dia a dia, não machuca em lugar algum e o material tem uma qualidade incrível. Para mostrar tirei fotinhos dessa lindeza.


Exatamente do jeito que eu queria, mas depois que vi a coleção da QIX fiquei desejando um de cada cor e confesso que já estou planejando comprar mais um, mas estou na dúvida do branco inteiro ou o branco, preto e bordô. A coleção é linda e você não precisa sair de casa para comprar.


Vale a pena ter um desses, pois combinam com qualquer ocasião e deixa o look fantástico.

Fonte: ohceus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário