O cearense Heitor Alves é o grande campeão do World Star Prime das Ilhas Canárias, evento que foi encerrado nesta segunda-feira no point break de esquerdas de San Juan.
Com ondas de 2m em média e vento maral bem forte, a grande final reuniu Heitor e o americano Cory Lopez, que acabou sendo derrotado pelas fortes manobras de frontside do surfista brasileiro. Com o resultado, Heitor conquistou sua 4ª vitória (Brasil, País Basco e Portugal) no World Star 2010 e garantiu antecipadamente sua vaga no World Tour 2011.
“Agora estou relaxado com este resultado e posso ir para o Hawaii sabendo que felizmente já estou no World Tour do ano que vem. Vencer competições de nível Prime é muito difícil e com estes pontos a minha posição no ranking fica ainda melhor”, comemorou o cearense. 
As próximas etapas Prime serão realizadas em Haleiwa e Sunset Beach durante a tradicional Tríplice Coroa Havaiana, pequeno circuito que reúne estas duas etapas do World Star e mais o Pipeline Masters 2010 (última etapa do World Tour).
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário