quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

...Lost Fish Festival 2011


A ...Lost e a boards co, novamente juntas, começam o ano de 2011 com uma bela festa entre amigos nas areias da barra da tijuca, rio de janeiro.

A ser realizado neste fim de semana no posto 6, o ...Lost fish festival 2011 vai reunir quatro gerações do surf carioca para uma divertida competição regada a muita cerveja, mulheres bonitas, djs, grafite e gincanas muito loucas.o evento promete.

Além de toda essa festa e competição, a organização convida a todos os apreciadores de uma boa prancha para um test drive com as …lost. É só chegar!

Os modelos rocket, shark, round nose fish, scorcher e the monkfish estarão disponíveis para a galera tirar uma onda.

Os modelos de skates …lost baseados nas pranchas também vão estar lá para oferecer ao público mais diversão. É um convite para testar as ferraris do surf e do skate.

Pranchas …Lost
A história da …Lost começou em 1987, quando Matt Biolos (Mayhem ) fez sua primeira prancha. Em um ambiente cercado de bons shapers em san clemente – ca. Mayhem começou a desenvolver novos conceitos de pranchas e daí surgiram vários modelos :

A rocket é uma fish, para ondas fracas com outline mais largo e um deck flat. Garante velocidade instantânea e um kick exagerado na rabeta para arcos fechados nas curvas.

A shark, uma prancha flexível que vem com a opção para 5 quilhas para o surfista que só tem 1 prancha no quiver. Excelente prancha para ondas pequenas e surfistas com habilidade mediana.

A monkfish foi influenciada por alguns modelos retrô. Tem um deck muito plano dando muita força na remada e estabilidade,

e o fundo em v desliza suave como faca quente em manteiga.

Round nose fish. Esta é a última versão do modelo fish mais vendido do mundo. Radicalmente redesenhada, a mudança mais notável foi a volta de uma profunda asa única no outline (influenciada pelas antigas m.r.). Isto proporciona maior controle em altas velocidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário