O Circuito terá quatro categorias em ação, a grommets (nascidos a partir de 1999 em diante), a iniciantes (a partir de 1997), e as categorias mirim e a feminina (a partir de 1995 em diante), sendo que as duas últimas selecionam os representantes brasileiros para a grande final internacional do Rip Curl Grom Search em 2012 na Austrália.
Os atletas devem entrar em contato com a Federação Paulista de Surf, pelo e-mail inscricao@fpsurf.com.br. A taxa é de R$ 50,00 mais um quilo de alimento não perecível, a ser doado a uma instituição social de Ubatuba, definida em parceria com a AUS (Associação Ubatuba de Surf).
As atletas da categoria feminina ganharão além do kit contendo camiseta oficial, adesivos e calendário Rip Curl 2011 uma roupa de borracha Rip Curl, depois de competirem a primeira bateria do evento.
Mais detalhes pelo telefone (13) 2101.0525 ou pelo e-mail: marketing@ripcurl.com.br
Regulamengo oficial
O Circuito Grom Search 2011 terá duas etapas, com a grande final marcada na Praia de Itaúna, em Saquarema, nos dias 12 e 13 de março. Serão consagrados campeões em 2011 os surfistas que acumularem o maior número de pontos na soma dos dois resultados. Em caso de empate, será declarado campeão o competidor com o melhor resultado na última etapa.
Nas categorias mirim e feminina, os campeões ganharão como prêmios passagens aéreas de ida e volta para Melbourne, na Austrália, para competir na final internacional do Grom Search, em abril de 2012, durante o Rip Curl Pro Bells, evento mais tradicional do WT (World Tour) que em 2011 completa 50 anos.
A organização explica que a passagem é intransferível e não pode ser trocada por dinheiro ou outro tipo de prêmio.
Os dois campeões também receberão bolsas de estudo de inglês intensivo, com duração de um mês e carga horária de 25 horas semanais em escola a ser definida em Sidney, na Austrália, incluindo, pensão completa em casa de família.
A documentação necessária, como passaporte e visto australiano são responsabilidade dos atletas, que terão todo o suporte da Study Way para a emissão.
Já os vencedores das quatro categorias, nas duas etapas, levam, além de produtos da marca patrocinadora, bolsas de estudos completa. Eles poderão optar por cursos de inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês ou chinês, sendo as despesas com material didático responsabilidade de cada aluno.
No ano passado, os quatro títulos ficaram com os paulistas. Deivid Silva, de Guarujá, atual campeão brasileiro mirim, e Vitória Pereira, de Ubatuba, levaram nas categorias dos mais velhos e representarão o Brasil na final internacional nesta temporada, na Austrália.
Na iniciantes, Igor Morais, de São Sebastião, garantiu o primeiro lugar, enquanto que na grommets, Vitor Mendes, de Guarujá, ergueu a taça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário