segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Guarujaense Amador - Domingo foi dia de decisão


Domingo (dia 21) foi de decisão no Guarujaense de Surf. Logo cedo, às 8h, os surfistas da Master abriram o evento na Praia de Pitangueiras (Canto do Maluf), e as finais da segunda etapa forão realizadas das 9h15 às 11h55. Logo depois foi a vez do momento mais esperado do Circuito, a disputa do título de supercampeão, com os campeões municipais já definidos, voltando ao mar em baterias individuais de 15 minutos.

A melhor atuação será premiada com uma moto 0k. “Teremos emoção até o final. Todos os anos foram assim”, avisou Ricardo Simonian, o Rolley, organizador do campeonato. A competição começou nesse sábado com sol, ondas de 0,5m a 1m com boa formação e um bom público na areia. Um dos grandes destaques da manhã do primeiro dia de disputas foi o novo campeão brasileiro Mirim, Deivid Silva, tanto na Open quanto na Júnior.

Já para Domingo, a categoria Master prometeu animar o público logo cedo. Em ação, nomes como os irmãos Paulo e Neto Matos, Jair de Oliveira, Tekinho do Tombo e Jojó de Olivença, o grande nome da etapa inicial, com a vitória entre os atletas mais experientes e a maior nota do evento.
“No ano passado deixei o título escapar, mas estou bem animado agora. Sei que não será fácil, porque tem muita gente boa pela frente. E tem o título de supercampeão e a moto para motivar ainda mais”, disse Jojó, bicampeão brasileiro profissional e ex-integrante da elite do surf mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário