quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Rio Grande so Sul resgata a história do Surf


O grupo que está trabalhando no Madeirite Trópico, da esq. para a dir.: Fabiano Tissot, Henrique "Ogro" Perrone, Arthur Jung, Gustavo "Guga" Schiffino, Manoel "Maneca" Tostes, Roberto Bins, Orlando Carvalho, Giovanni Mancuso, Virgílio Matos, Eduardo "Dado" Kuhn, Paulo "Tupi" Tupinambá e Cristiano "Grão" Bins


A loja Trópico lançou nesta semana, em um coquetel disputado, o projeto Madeirite Trópico. A iniciativa reúne diversas ações com objetivo de resgatar a história do surf no Rio Grande do Sul, trazendo de volta aos holofotes personalidades importantes deste esporte.


O ponto alto do projeto será entre os dias 26 e 27 de fevereiro, em Torres, quando ocorre a Taça Madeirite – uma versão descontraída e comemorativa que promete pôr dentro d’água grandes nomes da história do surf gaúcho, das décadas de 60, 70 e 80. Uma travessia de surf a remo também está na programação do evento. O trajeto será entre a Praia dos Molhes e Praia da Guarita, em Torres. Outro destaque é a homenagem em estilo de “Oscar” para os pioneiros do esporte no Estado.


Para os amantes do surf, o Madeirite vai disponibilizar um museu virtual, onde será possível encontrar raridades e muitas curiosidades. Fotos, vídeos e áudios tem espaço especial neste website que será totalmente interativo, permitindo que os próprios internautas façam o conteúdo e compartilhem com os amigos via redes sociais.

Acesse o site http://madeiritetropico.com.br e saiba mais sobre o projeto.

O evento foi sucesso, começou às 21h e às 22h já haviam 200 convidados, neste momento foi dado inicio ao cerimonial com o Ricardo Padão, que apresentou o Comitê Organizador e em seguida explicou o projeto Madeirite e seus sub eventos.

Fabiano Tissot com seu presente, a camiseta Hurley 1° Madeirite Trópico

Nenhum comentário:

Postar um comentário