
Depois da chuva durante a semana, o sol abriu forte em São Paulo na manhã deste domingo para ver o bicampeonato de Bob Burnquist na MegaRampa. O brasileiro desbancou o australiano Jake Brown e os americanos Adam Taylor e Rob Lorifice. O outro brasuca Pedro Barros, de apenas 14 anos, "dropou" pela primeira vez na pista gigante e também fez bonito, terminando na quinta colocação (69.88).
O canadense Pierre Luc-Gagnon, que estava classificado, se contundiu e não participou da finalíssima. O vento dificultou ainda mais a vida dos skatistas. Bob largou na frente e fez uma excelente segunda volta, marcando 88.50 e garantindo o ouro pelo segundo ano consecutivo. Na quarta rodada, o australiano Jake Brown radicalizou e acertou belíssimas manobras para garantir a prata (83.23). Adam Taylor terminou com o bronze (76.53). Bob ainda deu um susto na torcida ao tentar um mortal (back flip) e levar um tombaço, mas sem maiores consequências.
Na volta final, os skatistas foram para o tudo ou nada e arriscaram ainda mais, mas o vento não ajudou e nenhum atleta conseguiu encaixar as manobras. Melhor para Bob, que garantiu mais um título na MegaRampa para o Brasil.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário