segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MARESIA será o principal patrocinador da última etapa do Campeonato Nacional Portugal de Surf Open 2009.



A marca brasileira de surfwear MARESIA é o principal patrocinador da última etapa do Campeonato Nacional Portugal de Surf Open e Feminino 2009, cotada com Grau 6 Prime. A prova será realizada de 5 a 7 de Dezembro, numa praia ainda a definir no Oeste de Portugal e promete trazer um novo impulso e valor acrescentado a todos os surfistas que disputam o campeonato nacional de surf open.

Esta prova de Grau 6 Prime oferece um prize-money de 5.000€ para a categoria Open e 1.500€ para a Feminina, além de 3.000 pontos aos vencedores que, por certo, serão decisivos na conquista dos títulos de campeões nacionais deste ano.

Envolta de uma grande expectativa, a prova promete muita emoção num local ainda em segredo situado em algum lugar no centro Continental de Portugal que possui ondas espetaculares, mas que, curiosamente, nunca recebeu nenhuma prova da maior competição nacional de surf.

Segundo a Slidesport, empresa que detém o licenciamento da marca para a Europa, "a entrada da Maresia como patrocinador principal da última etapa do circuito nacional é o início de um novo projeto para inovar no Surf Português, que precisa com urgência de uma injeção de energia positiva e revitalizadora de forma a pormos em prática para todo o mundo o nosso potencial já provado e comprovado”.

A Slidesport refere ainda que “Sentimos a necessidade e a obrigação de fazermos mais e melhor pelo nosso Surf, por isso fazemos questão de trazer todo o espírito e experiência brasileira. Estamos confiantes que finalmente poderá haver uma viragem positiva na forma como fazemos as coisas em Portugal. A Maresia acredita e aposta em Portugal, e nós acreditamos no potencial do Surf Português, como tal estamos cá para lutar por este ideal.”

Logo será divulgado o local exato da realização da prova bem como outras novidades que fazem parte do programa deste evento.

O Campeonato Nacional de Surf Open é uma organização da Four Lines e da Associação Nacional de Surfistas (ANS), realização Federação Portuguesa de Surf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário