The dark side of surf
A casa do nosso free surfer James Santos é a sweet home para os frequentadores das ondas de Santa Catarina. Com o projeto Dark Side of Surf, ele, Cassio e Fanta planejam oferecer uma festa por mês por lá. A ideia é recriar festas que viu em suas trips.
O objetivo, claro, é resgatar as raízes do surf e da música que acompanha o esporte juntando bandas que façam o som das noites e DJs que entendam qual é a dos caras. Segundo James, todo surfista tem uma forte ligação com a música em suas sessions, e é senso comum pensar no punk e rock´n´roll como principais estilos nessas horas.
Claro, isso tudo dá certo trabalho, mas eles dão conta: James organiza as bandas e cria o evento, Fanta cria e edita os vídeos da festa e Cassio fotografa tudo e capta os sons. A ideia é que esse cronograma de festas seja seguido para que, no final do ano, todo o material seja reunido.
Pra você entender um pouco melhor do que estamos falando, o vídeo abaixo é resultado da última festa que rolou. Sobre a banda, James nos apresenta a Scarlett Trio, que mandou ver no melhor do rock dos anos 70, relembrando as melhores de Hendrix, The Doors, Black Sabbath e por aí vai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário